sábado, 27 de fevereiro de 2010

Feliz aniversário, Gaby!!!

Parabéns pra voce, nessa data querida. Muitas felicidades muitos Ihuus de vida!!!

Viva a Gaby!

Vivaaaaaaaaaaaa!!!!

Hoje é aniversário da Gaby!!!!
Estamos falando da mais linda integrante do Ihuu, que chegou e conquistou mais do que vitórias nas pistas de corridas! <3

Sei que sou suspeito, mas tenho certeza de que não falo só por mim. Ela chegou de mansinho num Ihuu Gastronômico Caldos e ali já começou a encantar a todos, com sua alegria contagiante, seu humor sempre constante, e, claro, seu amor declarado ao rosa!

Gaby, continue sendo essa Ihuuana fantástica, fonte de alegria para todos em sua volta e vencedora nas pistas, na vida e no coração de certas pessoas! ;)



Feliz aniversário, Gaby "meu amor" Guimarães!

9 comentários:

  1. Viva a Gabyyyyyyyyyy!!!
    Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Parabéns amor meu!!!
    Que esse dia seja cheio de bênçãos em sua vida e que as mesmas se prolonguem para todo o sempre!
    Embora todos comemorem hoje seu dia, eu comemoro sua existência em minha vida todos os dias!
    Feliz aniversário!!!
    Bjusss!!!

    ResponderExcluir
  2. Gaby,

    A Maria Eduarda deseja que todos os seus dias sejam cor de rosa. E nós, os demais, desejamos que você seja muito feliz por toda a vida...

    Parabéns!

    Família Arantes.

    ResponderExcluir
  3. É... vamos ter que cirar o Ihuu Loves :)

    Gaby. meus parabéns! É muito bom ter vc no grupo Ihuu!!

    Que seu aniversário seja nota 1000 !!!

    Abraços,
    Leo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Gaby, vc é uma pessoa encantadora!
    Que vc continue assim, sendo espontânea, alegre e jovial ao compartilhar seu mundo cor de rosa conosco!
    Sucesso, amor e muita paz!!!
    Bjos da sua amiga Daiany

    ResponderExcluir
  5. Viva!! Parabéns mais uma vez ... querida ihuuana Gaby!!

    Que Deus continue te cuidando e enchendo sua vida de bênçãos!!

    Obs.: Que aniversário hein!?!?! ... Êta pamonhada deliciosa!! =D

    Aline Katiúcia

    ResponderExcluir
  6. Gaby "cor de rosa"!

    Parabéns pelo aniversário.
    Felicidade sempre.

    beijão
    Vivi

    ResponderExcluir
  7. Gaby !!

    Parabénssssssssssssssssss !! SAÚDE ... PAZ ... ALEGRIA ...
    Que Deus te ilumine e abençoe com as bençãos divina !!
    bj no coração

    ResponderExcluir
  8. Nooooossaaaaaaaaaaaaaaa!!
    Q post lindooooooooooooooooooooooooo!!!
    :D
    Primeiramente agradeço a Deus pelas pessoas maravilhosas q tem colocado em minha vida...
    Agradeço ao meu amor pelas palavras lindas e pelos momentos únicos vividos ao seu lado...e pelas surpresas no meu niver!!!! \o/
    Agradeço a cada voto de feliz aniversário, a presença de cada um q esteve no Ihuu gastronômico na minha casa, cada abraço e pela amizade de cada um de vcs...
    Muito obrigada de coração!!!
    Amo vcs!!
    Bjs

    ResponderExcluir