segunda-feira, 19 de julho de 2010

Ihuu Solidário


Todos sabem que o Ihuu não é só uma equipe de corrida. Somos muito mais que isso!!
Ihuu é esporte! Ihuu é confraternização!! Ihuu é amizade! Ihuu é família!!

Sempre praticamos atividades fora a corrida! Encontros Gastronômicos, Viagens, Cinema, Etc... E isso é uma forma muito legal de fortalecer o círculo de amizades.
Hoje estamos querendo fazer outra atividade: O Ihuu Solidariedade! Que é a mobilização do grupo para ajudar pessoas ou projetos sociais. A idéia é que a soma das pequenas ajudas de cada um tenha um grande resultado a favor de uma causa única.

A Gaby escreveu um texto explicando sobre uma família que está precisando de ajuda. Ela explica também como cada um pode colaborar!

"Nossa imensa Goiânia existem famílias que precisam de ajuda... E as vezes uma dessas encontra-se bem pertinho da gente... Com intuito de ajudar uma dessas famílias é que escrevo hoje pra voces...
Simone é uma mulher guerreira, esforçada, trabalhadora...e que no momento tem passado por uma situação dificil... Ela tem três filhos menores e está grávida de 7 meses do quarto filho... O marido foi morar e trabalhar em Tocantins e há mais de 5 meses não envia dinheiro para o sustento da família...
Simone mantinha a casa com muito sacrifício, vendendo as sandálias que ela mesmo fabricava...mas agora, não tem mais dinheiro pra comprar material de trabalho...

Tenho ajudado da forma que posso...pelo menos uma vez por semana levo algum alimento na casa dela...coisas que tiro da minha própria despensa... Mas a minha pequena ajuda não tem sido o suficiente...
Por isso decidi pedir ajuda também aos meus amigos...e por que não aos amigos dos meus amigos?

Essa família precisa de alimentos (perecíveis ou não), precisa de qualquer coisa para o bebê...o enxoval do bebê tem apenas um único par de sapatinhos que Simone achou e lavou...
Quem tiver interesse em realmente ajudar, por favor, mande um email para gabymguima@gmail.com para maiores detalhes ou fale diretamente com o Leo. Estarei pegando com ele as doações. Desde já, agradeço..." Gaby Guimarães

3 comentários:

  1. O Ihhu Solidariedade é uma ótima oportunidade para ajudar ao próximo!!

    Podem contar comigo!!

    Abraços,
    Aline

    ResponderExcluir
  2. Não deixem de contribuir, amigos ihuuanos!
    Eu conheço a Simone a assino embaixo do que o meu amor relatou.
    Felizmente existem pessoas realmente muito boas nesse mundo e a Simone já está recebendo algumas contribuições depois da iniciativa da Gaby!
    Tb estou nessa!

    ResponderExcluir
  3. Agradeço em meu nome e em nome da Simone pela força q os amigos tem dado e pelas doaçoes q já começaram a chegar...
    É bom saber q temos com quem contar!
    É bom saber q ainda existem pessoas boas no mundo...
    Agradecimento especial aos amigos dos meus amigos...pessoas q nem me conhecem e estão ajudando...
    Deus os abençoe!!
    Abçs

    ResponderExcluir