domingo, 28 de agosto de 2011

O Ihuu está vivo. E você, ainda corre?

Era uma vez um grupo de corrida que se chamava Ihuu. Surgiu em 2007 e teve seu auge em 2009. Seus integrantes participavam de animados e rigorosos treinamentos toda semana. Correram nas principais provas de Goiânia. E o mais importante, o Ihuu "criou" atletas amadores (aqueles que amam o que fazem).


Mas o tempo foi passando, e infelizmente as atividades do grupo foram diminuindo. Alguns integrantes foram pouco a pouco se afastando. Uns com lesões, outros devido a questões pessoais e/ou profissionais. Os treinamentos deixaram de acontecer.

Mas o Ihuu se manteve por ai! E da mesma forma que o tempo afastou muitos das pistas, ele também vêm trazendo muitos de volta. Aos poucos e devagar.

Para termos essa noção, comente logo abaixo se você está treinando, se você voltou a correr e participar de provas ou tem a intenção de voltar. Nos conte a sua rotina de treinamento e vamos mostrar que o Ihuu está vivo!

11 comentários:

  1. Voltei a treinar sério neste último mês.
    Em média três vezes por semana, 5 KM por treino.
    Geralmente às 6h30 da manhã no campus II da UFG.
    Minha próxima meta: Os 10 Km da mini-maratona de Goiânia em outubro seguida de um Ihuu Gastronomico!

    ResponderExcluir
  2. Oi gente saudade de vcs, estou na ativa sim, correndo sempre...e estou muito feliz porque ontem consegui o 3º lugar na minha categoria na 6ª Corrida Largue o Cigarro Correndo, essa corrida é muito importante para mim pois foi a minha 1ª prova e foi com vocês do Ihuuu em 2008.
    Beijos! Marcela

    ResponderExcluir
  3. Bruno Rudyard Mendes Vinhal29 de agosto de 2011 às 08:53

    Como hoje é segunda, vou começar. rsrsrs
    Tentarei voltar a correr pelo menos 3 vezes por semana. Hoje correrei 5Km no Parque Beija-flor por volta das 18h. A agenda tá apertada, mas em outubro também vou tentar correr os 10km da mini de Goiânia.

    ResponderExcluir
  4. voltei a correr há uns dois meses.
    estou correndo às terças e quintas.
    abraços a todos !

    ResponderExcluir
  5. Leo, eu nunca parei de correr! desde então e vira e mexe participo das competições. Fui até na Fila Night Run desse ano. muito bom! tou tentando arrumar uma galera pra correr aos sabados na pista super bacana da Ricardo Paranhos :D

    ResponderExcluir
  6. Eu também fiz parte dos que abandonaram as pistas durante um tempo. Mas deve ter uns 2 meses que voltei a treinar todos os dias às 6:20hs da matinha na pista do orto. Correndo leve e sem muita pretensão, mas tentando manter a rotina para não dispersar novamente.
    Fabiano, Ricardo Paranhos depois da reforma que fizeram parece ser um bom lugar pra treino. Eu topo!

    ResponderExcluir
  7. Eu tô querendo começar (de novo!) hahahaha. Acho que em Setembro agora dá certo!

    ResponderExcluir
  8. Gentem,

    Também estive afastado por algum tempo, por conta de tendinite no joelho e administração de tempo.

    Mas, estou praticamente recuperado da tendinite e tenho tentato melhorar a administração do meu tempo, de forma que há aproximadamente um mês venho treinando quase todos os dias, uma média de +- 5km.

    Pretendo participar da corrida (Combate ao câncer de mama) dia 18/09, correndo 5km e voltar a correr os 10km no aniversário de Goiânia.

    Run, people, run!.

    ResponderExcluir
  9. Oiee,
    A um mês estou tentando correr e tbm caminhando todos os dias no vaca brava..
    Vamos combinar e participar de uma prova de rua?
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oiiii, saudade das corridas e de todos do ihuu!!!

    Meu joelho nunca mais ficou 100%! Atualmente faço musculação para recuperar e perder o medo de vez, pois quero sentir a emoção de correr de novo.
    ...Engraçado que nos meus sonhos estou em plena forma...as vezes estou correndo em uma praia e a sensação é maravilhosa!!!! rs

    Bjos!
    Daiany

    ResponderExcluir
  11. Olá Ihuu!!! Quanto tempo, hein!?!?

    Voltei a treinar este mês e pretendo participar da meia maratona de Goiânia (pelo menos nos 5km), será que até lá eu consigo??? :)

    Estou com saudades dos nossos treinos coletivos (e das melancias!!! rsrs), dos ihuus gastronômicos e, principalmente de reencontrar os amigos Ihuu's...

    Obs.: Marcela, parabéns pela sua conquista!!! Mais uma vez o Ihuu está entre os primeiros!! ... Agora (mais do que nunca) vai ser difícil fazer ihuu em você, né!?!? =D

    Com carinho,
    Aline Katiúcia

    ResponderExcluir