segunda-feira, 11 de junho de 2012

Resultado do Ihuu Solidário 2012


Muito obrigado a todos que participaram e colaboraram com a campanha! Arrecadamos roupas, agasalhos, calçados, leite e alimentos! Com certeza vamos fazer real diferença (nem que seja muito pequena e por pouco tempo) na vida de algumas pessoas.

Lembrando que a campanha foi motivada pela nossa amiga Gaby através do seu blog AEP (Ajudar é Possível). Vejam o último post dela: http://www.ajudarepossivel.blogspot.com.br/2012/06/exemplo-de-solidariedade.html

E de quebra fizemos um treino muito bom!! Foram três voltas no parque Flamboyant. A primeira em um ritmo moderado, na segunda desviamos o percurso, fomos até o Serra Dourada, fizemos dois sprints na rampa de acesso do estádio. Voltamos, concluimos a segunda volta e depois fizemos a terceira volta num ritmo forte!! A São Silvestre que nos aguarde!! :)

2 comentários:

  1. Foi realmente um evento muito gostoso e com um resultado muito bom. Acredito que na próxima vez, podemos colocar algum aviso para a comunidade local também pode participar. Lá no Pq Flamboyant mesmo tem alguns lugares que, se conversado com antecedência, poderíamos ter colocado um cartazinho para ver se arrecadaríamos mais.
    De qualquer forma, deu pra encher um porta-malas com doações! Foi muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Ihuu's!!
    É bom poder contar com vcs!
    O AEP, em nome dos beneficiados, agradece de coração!
    Abraços

    ResponderExcluir