segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Ihuu Solidário - Doação de Livros

Atenção corredores... Treino coletivo neste final de semana!!! E vai ser um treino especial.

É com muita satisfação que anunciamos mais uma parceira do Grupo Ihuu com o Blog AEP (Ajudar é Possível)!

No próximo domingo (12/08) vamos realizar o segundo Ihuu Solidário do ano. Agora o foco da campanha é a doação de livros! Pode ser livro novo, usado, didádico, ficção, romance, religioso, infantil, etc... O que importa é ajudar a disseminar cultura e o hábito da leitura. 



Todos os livros arrecadados serão doados para o projeto MINHA OPORTUNIDADE, que atualmente ajuda 20 famílias carentes cadastradas, um centro de tratamento de dependência química, uma horta comunitária e uma escolinha de futebol para crianças. Para maiores informações: http://ajudarepossivel.blogspot.com.br/2012/07/doe-um-livro.html

Como vai ser o Treino Ihuu Solidário:

No domingo às 08h30 vamos nos reunir todos no Parque Areião (posto de exercício atrás do IPASGO) para um treino coletivo e a doação dos livros. A primeira parte do treino será uma volta completa no parque em ritmo leve. Depois da primeira volta cada um termina seu percurso na distância e ritmo mais adequado. Para os que estão se preparando para a São Silvestre vamos ter um percurso especial :)

Ajude a divulgar esse treino para todos os seus amigos e conhecidos que gostam de correr e gostam de leitura! 

Aguardamos a presença de todos! E levem suas doações ;)

Um comentário:

  1. Ihuu!!
    Muito bom!!
    Além de livros, também podem ser doados gibis e revistas.
    Estaremos lá com certeza!

    ResponderExcluir