domingo, 18 de setembro de 2011

Corrida de Prevenção ao Câncer de Mama.

Nosso grupo de corrida marcou presença na corrida de prevenção ao cancer de mama, conforme programado. Um evento muito bem organizado pelo Sesc juntamente com seus patrocinadores. Foi uma boa corrida, sobretudo para aqueles que estavam correndo pela primeira vez no ano, como é o caso deste que vos relata.

Este evento teve muitos motivos para ser especial, considerando o fato do retorno de alguns ihuus às pistas, alguns sumidos, reencontro com a galera, a sensação da endorfina correndo pelas veias, etc, etc. Mas eis que um fato, totalmente desprogramado, passa a ser o foco das atenções deste evento, isto é, aquele fato que fará lembrar esta corrida por muito tempo. Estou falando do IHUU histórico que levei hoje. Você está redimido Max, o João Marcos, este pestinha, fez ihuu em mim também. E olha que não foi porque deixei, corri no meu limite, mas o muleque nem tomou consciência deste probre corredor e disparou na frente fazendo os 5 km com aproximadamente 25 minutos enquanto que não fiz com menos de 28. Acho que temos um candidato pra concorrer com o Léo num futuro breve. 



Pra Finalizar gostaria de parabenizar nominalmente à: Leonardo, Aline, Mara Maravilha e seus acompanhantes, Viviane, Renata Carvalho, João Marcos e a Equipe de Apoio escalada com a Madame Kelly e Maria Eduarda. Parabéns a todos, o evento ficou melhor contando com a presença de cada um de vocês.


Os que não puderam participar, programem-se, a meia maratona de Goiânia está chegando, esperamos todos lá.

Abração do companheiro

Gilmar Ihuu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário