quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Somos todos corredores

O brother Léo, voltou a postar informações, convites, divulgações de eventos aqui no nosso blog, isto é um indício de que estamos retornando às nossas atividades esportivas. Outro indício, foi nosso treino efetuado no parque areião no dia 04/09/2011, quando contamos com a participação de vários membros do grupo e inclusive com alguns calouros, que ensaiaram os seus primeiros trotes naquele dia (Luiz Gonzaga, Telmo uai e família). SEJAM TODOS BEM VINDOS. A consolidação desta nossa volta vai acontecer no dia 18/09/2009, durante a corrida de conscientização para o combate ao câncer de mama, promovida pelo sport & Tracks, que acontecerá nas imediações do sesc do setor faiçalville. Já temos confirmada a participação de muitos ihuus. Estamos muito ansiosos e esperamos um bom desempenho de todos os participantes. Mas, acima de tudo isto, estamos muito felizes pela oportunidade de nos encontrarmos e juntos fazermos o que gostamos, correr.



Os que não participarão deste evento, fiquem atentos aos posts do blog, pois tentaremos manter nossas atividades pelo menos duas vezes por mês, de forma que nem estudos, nem contusões sejam impecilhos para estes nossos eventos. Independentemente dos treinos, é possível que no dia 01/10/2011 participaremos de uma corrida de revezamento noturna, em breve postaremos informações sobre esta corrida e no dia 23/10/2011, participaremos da maior corrida de rua de Goiânia, aquela promovida por ocasião do aniversário da cidade, a "Meia Maratona de Goiânia".

Aproveitamos mais uma vez a oportunidade para convidar os membros do grupo e também quem não é membro grupo, que estejam estacionados nesta grande pista da vida, que venham correr/caminhar com a gente, afinal todos somos participantes da grande corrida da vida. Ocorre, porém, que alguns podem decidir onde querem chegar e em que condições querem chegar.


Abraços a todos.
Gilmar Ihuu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário