segunda-feira, 13 de julho de 2009

Circuito O Popular

Frio... muito frio!! Foi assim que começou a prova do Circuito O Popular. Mas a temperatura baixa e o clima nublado ajudou muito na prova! O Sol foi uma preocupação a menos desta vez.

Participaram do Evento: Eu (Leonardo), Maria Teixeira, Viviane, Gilmar, Marcelo, Bruno, Max, Rodrigo, Gaby.

Destaque para o novo integrante do grupo Ihuu: Rodrigo (número 100). Participou de sua primeira prova e foi oficialmente apresentado e integrado ao grupo. Seja bem vindo Rodrigo!!


Também temos que destacar e agradecer a nossa amiga Gaby que foi a chefe da equipe de apoio no dia :)

E mais uma vez ela, Maria Teixeira, leva o nome do Ihuu para o pódio! Segudno lugar na categoria Feminino 5km acima de 50 anos. Parabéns !!!





4 comentários:

  1. O clima estava muito propício pra gente fazer uma boa prova!!!
    Parabéns ao novo membro do Ihuu que fez uma excelente prova de estréia no grupo.
    Parabéns aos integrantes que mais uma vez quebraram recordes!
    Parabéns à Vivi que encarou um desafio muito complicado a mais durante a prova (uma dor no joelho) e mesmo assim terminou.
    Parabéns a nossa corredora que ganhou pódio e levou o Ihuu às alturas, Maria Teixeira!!!
    E um parabéns mais que especial pro meu amor que, embora não pudesse correr por falta de treinamento nas última semanas, participou do envento como a equipe de apoio, que é peça fundamental mas que infelizmente, os titulares de tal equipe não puderam participar desta vez. Mas fique tranquila, Kelly!!! A Gaby honrou muito bem o nome da nossa equipe de apoio!

    Parabéns pra todos nós!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com um aperto no peito por nao correr...mas achei mais prudente não forçar já q desde a Run at night estou afastada dos treinos...
    Mas, permitindo Deus essa semana volto a ativa e na proxima estarei lá correndo tb...
    Fiquei feliz por participar como equipe de apoio e ter tido a oportunidade de registrar um momento marcante do Ihuu q foi ter nosso primeiro integrante subindo ao pódio...e só pra destacar, UMA MULHER!!! Ihuuuuuuuuuuuuu
    Mando bem D.Maria!! Parabéns!! Nos encheu de orgulho!!!
    Parabéns Vivi, Marcelo, Leo, Bruno, Rodrigo e claro, meu amor tb!!!!

    Ps.: o Ihuu está precisando urgente de um departamento de edição de imagens para selecionar as fotos antes do Leo postar...q foto horrivel essa minha hein Leo? Num tinha uma melhorzinha não??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos os participantes do evento. Com destaques especiais para a Dona Maria pelo pódio, ao Rodrigo pela estréia e entrada no grupo e ao Bruno pelo retorno. Saibam todos que o ihuu se torna maior e melhor com a participação de todos.

    ResponderExcluir
  4. :) é incrível ver a foto da Maria aí!!! mais uma prova de que é uma mulher de fibra mesmo...tenho muito orgulho da luta, esforço e garra que ela tem. E sei que de onde meu pai estiver ele tb grita pra ela: IHUUUUU!!! parabéns Maria..abraço. Juliana Queiroz

    ResponderExcluir