segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Corrida EM Movimento

Já vou começar o post falando PARABÉNS!!

Parabéns para os atletas do Ihuu que representaram muito bem todo nosso grupo! Parabéns pela primeira prova de "21KM" da equipe e mais um desafio vencido! Parabéns para a equipe de apoio que ajudou nossos atletas!

Eu infelizmente não estava presente... Mas não foi por causa do meu machucado e da falta de treinos nestas últimas semanas... Se fosse só por isso eu iria pelo menos para participar da equipe de apoio e prestigiar os colegas... Tive um compromisso muito importante que aconteceu na mesma hora...

Mas a verdade é que fiquei muito satisfeito e orgulhoso de ver as fotos e ouvir as histórias da corrida. Confesso que fiquei mais motivado em lutar contra minha lesão e voltar logo para os treinos e provas!!!











Ps.: Também estavam presentes no evento a Gaby, Gabriel e Fabiando. Ainda estamos esperando chegar algumas fotos da nossa central Ihuu de jornalismo.




2 comentários:

  1. Só um complemento de cunho jornalístico: Teve um dos participantes da corrida que representou o grupo e ficou famoso. Não citarei nomes, mas esta pessoal deu o MAXimo de si e apareceu na televisão, mas precisamente no Jornal Anhanguera edição do almoço do dia 17/08. Mostravam alguns atletas correndo e eis que surge da multidão, correndo o MAXimo que podia, um companheiro estampando no peito a camisa do grupo IHUU.
    Aliás, depois vou pedir um autógrafo. kakakaka

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ihuu na TV!!!!!!
    Isso é Inacredibeliveble!!!!!
    Boa corrida, embora a oerganização não tenha sido das melhores.
    Parabéns a todos os atletas que correram, em especial ao Marcelo e ao Gilmar, que completaram muito bem o percurso de 21 km.

    ResponderExcluir