sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Meia Maratona de Goiânia 2011

Esta chegando o dia! A prova mais tradicional da nossa cidade vai acontecer em outubro: A Meia Maratona de Goiânia, que está na sua terceira edição.

Detalhe: Antes se chamava Mini-Maratona de Goiânia, pois o percurso máximo era de 10 KM. Nos dois últimos anos foi incluído o percurso de 21 KM e ela ganhou o status de Meia Maratona



Para mim é a corrida mais importante da nossa região. O número de corredores é bem acima da média das outras provas. Geralmente tem um percurso bonito e desafiador. A organização não deixa a desejar. Resumindo: Essa você não pode perder!

Nós do Ihuumarcamos presença nas últimas 5 edições, ainda quando o Ihuu era apenas um embrião!! E não vamos ficar fora desta!! Antes mesmo de começar as inscrições já temos várias confirmações de participação! Sem contar os desafios e apostas que já estão rolando!!! Tem gente que ta querendo revanche... né Max?  :)

Olha só a galerinha que participou em 2009!




Se você for participar ou tem pelo menos a intenção, faça um comentário e ajuda a "motivar" quem ainda está na dúvida. Vamos continuar mostrando que o Ihuu está vivo!!!



7 comentários:

  1. Faltou minha foto, eu participei em 2009...vou tentar este ano..

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha
    Eu lembro!!
    Qse morri nessa corrida!!
    :P
    Mas foi muuuuuitooooooo legal!!
    Provavelmente não irei correr, mas será um prazer estar lá como equipe de apoio...
    :D

    ResponderExcluir
  3. O que ?!? Não acredito Gaby... Você só vai para a equipe de apoio ?? Tem que correr... 5 KM é moleza pra vc!! Ou vc vai deixar o João ficar influenciando na sua vida ?! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Em condições normais, tentarei participar e reforço o convite a todos para participarem também.

    ResponderExcluir
  5. Eu corri a primeira meia maratona de Goiânia. Confesso que quase morri, literalmente. Kakakaka! Mas sobrevivi!

    Também não vou perder essa edição. Claro que não vou correr os 21km, mas quaisquer 5km já está de bom tamanho. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu também estarei lá... marcando presença mais uma vez!!

    ResponderExcluir